Reduza o desperdício. Aumente as vendas

Grandes empresas usam dados e tecnologias de forma integrada, procurando conhecer seus públicos e fazer conexões oportunas.

Como uma estratégia Data Driven e Martech pode ajudar o seu negócio a oferecer melhores soluções aos seus clientes?

A cultura data driven requer muito mais que ferramentas: envolve mudança cultural, processual, e implica tomar decisões baseando-se em indicadores reais, com apoio de algoritmos matemáticos e estatística.

1. Maturidade digital
O assessment em maturidade digital é essencial para ter uma visão clara de onde o cliente está e quais passos o levarão para os estágios seguintes.
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2. Marketing na nuvem
Na trajetória de gestão de dados, vimos a quantidade de informações avançar de forma muito rápida — e hoje é impossível gerar bons insights em tempo hábil sem utilizar o machine learning.
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3. Cookieless e LGPD
O assessment em maturidade digital é essencial para ter uma visão clara de onde o cliente está e quais passos o levarão para os estágios seguintes.
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4. Próximos passos
Na cultura data driven, enquanto aposta em test&learn, uma pesquisa indica que empresas customer-centric, com foco em insights digitais baseados em dados, são 60% mais lucrativas que a média
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Unifique antes e mensure depois

Para terem sucesso em um ambiente desafiador e competitivo, os profissionais de marketing precisam romper barreiras entre departamentos, equipes e canais, consolidando dados e obtendo uma visão unificada do seu público. Quando reúnem informações, as empresas têm mais chance de entender os clientes e responder às suas necessidades, o que leva ao crescimento.

Como funciona?

Voltada para a análise de dados, a plataforma fornece um enorme número de informações sobre o comportamento da sua audiência e também o desempenho das suas estratégias de marketing.

Data Driven - Martech

B.I baseado em Data Driven e Martech

Voltada para a análise de dados, a plataforma fornece um enorme número de informações sobre o comportamento da sua audiência e também o desempenho das suas estratégias de marketing.

Campanhas mais eficientes
Como consequência, as suas campanhas e estratégias se tornam mais eficientes. A partir do maior conhecimento sobre a sua persona, por exemplo, as mensagens são direcionadas para impactar quem realmente importa.
Usuários mais satisfeitos
Afinal, se ele não gostar da experiência que a sua empresa oferece — seja na comunicação nas redes sociais, seja na usabilidade do e-commerce —, os resultados não vão aparecer. Com todos os itens acima, isso pode ser facilmente resolvido.
Melhor gerenciamento de dados
A coleta e o armazenamento de dados são processos cada vez mais importantes, certo? Mas isso de nada vai adiantar se você não conseguir fazer um gerenciamento dessas informações.
Decisões bem embasadas
Por muito tempo, as decisões tomadas pelas equipes de marketing eram baseadas em suposições e achismos. Hoje, porém, isso pode ser solucionado com o Data Driven e Martech.
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Aumente suas vendas com inteligência

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